quarta-feira, 12 de junho de 2013

12 pensamentos excitantes (ou não) sobre sexo antes do esporte

Para celebrar o Dia dos Namorados, nada melhor do que esporte e sexo. Para alguns, o problema é a ordem das coisas. Separei 12 visões, algumas célebres, sobre a prática do esporte universal antes do esporte nacional.

CONSERVADOR
Telê Santana: "Eu, como fui jogador, acho que o sexo antes do jogo, um dia antes, por exemplo, não faz bem. É um desgaste muito grande do jogador, e esse desgaste vai refletir lá dentro do campo"

ASSÍDUO
Romário: “Sexo antes do jogo sempre me ajudou”.

MELHOR DO QUE... LASANHA?
Ronaldo Fenômeno: “É um tabu sério que existe no futebol de que o sexo atrapalha. Eu acho que masturbação atrapalha muito mais. Cansa muito mais que o próprio sexo”

RECATADO
Kaká: “Acho que tudo tem seu tempo. Antes do jogo a gente está concentrado, e não há tempo para ficarmos pensando nisso. Depois do jogo, quando estivermos tranquilos, tudo bem. Pensa na esposa, faz sexo e outras coisas”

VIRGEM 
Neymar (em 2011): “Se atrapalha ou não, eu não sei, porque ainda não fiz”,


POLÍTICO
Fred: "Antes dos jogos, estamos concentrados com mais 30 homens no hotel. Nunca fiz e nunca vou fazer sexo às vésperas de uma partida".

ABSTÊMIO
Dunga: "nem todo mundo gosta de sexo, vinho e sorvete. Temos que respeitar".

PONDERADO
João Saldanha: ""homem, quando arranja mulher nova, quer mostrar serviço e acaba tendo um desgaste maior".

LIBERAL
Casagrande: “Sexo não faz mal nem antes nem depois do jogo. Só durante.”


ROMÂNTICA
Hortência:  "No meu caso, eu acho que ajuda, quando você faz uma coisa por amor - sexo é uma coisa que você faz por amor. O sexo me realiza e quando a mulher se sente realizada, produz muito melhor. 

ESPECIALISTA
Laura Muller (sexóloga): "Depende quem é esse atleta, de como ele se relaciona com a sexualidade. Se o sexo vai gastar muita energia, se a transa for muito longa, pode não ser legal. Agora, se isso vai dar mais pique... Às vezes a pessoa tem uma relação que energiza, traz um novo colorido, mais motivação".

SABEDORIA POPULAR
Autor Desconhecido: "Sexo antes do jogo só atrapalha se atrasar a partida"